domingo, 26 de outubro de 2008

O Natal chegou em Caixas e Cores...

Olá pessoal
Como prometi, trago 2 opções pra vocês, de lembranças para o Natal:
Olhem esse sininho, com o casal...Papai Noel e Mamãe Noel!!! Enfeite a sua porta e deixe que todos vejam...




A outra opção, é esta caixinha com motivo natalino. Você pode presentear alguém, simplesmente com uma caixinha bonita OU...



... com uma caixa recheada de coisas gostosas!!!
Bom... Espero que tenham gostado dessas sugestões de presente. Em breve voltarei com mais...
Qualquer dúvida...me escrevam!
Bjs!!!

5 comentários:

Karina disse...

Oi Glau, adorei a caixa. Já fiquei imaginando uma porção de guloseimas dentro nham nham!!!!!!
bj

nhirla disse...

Olá Gláucia,
Será que vc podia me escrever por email o valor da caixinha de remédio, de costura e de baralho?
meu email é nhirla@hotmail.com
bjoss

Li e Pedro Henrique disse...

Oi Glaucia gostaria de saber o valor da caixinha de remédios...meu email
elisansm@yahoo.com.br....agardo...bjs

Angel disse...

oi Glaucia
sou amiga da Karina!
adorei o enfeite pra porta!! vc pode me mandar preço pro email?
angelica_letras@yahoo.com.br

só queria saber se dá pra fazer em outras cores, outros modelos tb...
obrigada, e parabéns pelo site e pelo trabalho tão lindo!

nhirla disse...

Gláucia,
Obrigada pela atenção, estou doida pra ver minha caixa de remédios!!Obrigada!
Beijossss